quarta-feira, 10 de março de 2021

OLHAR AS CAPAS


O Santo Continua

Leslie Charteris

Tradução: Fernanda Pinto Rodrigues

Capa: Lima de Freitas

Colecção Vampiro nº 228

Livros do Brasil, Lisboa s/d

Happy continuou a abanar a cabeça.

- Não farão nada – repetiu enfático. – Mr Templar disse que me livrasse deles, e eu faço sempre o que chefe manda.

- Que diabo queres dizer? – inquiriu o Santo, inquieto.

- Quero dizer que os levei a um passeio, como o chefe me disse. Metemo-nos no barco a motor e, fora do porto, puxei da minha Betsy e tratei-lhes da saúde. Não farão nada.

- Espreguiçou-se, complacente. – Eh, rapazes, importam-se que leve esta garrafa para cima e acabe com ela? Terminei agora a mesmo a última voz do poema que comecei a fazer no regresso e tenho de o dizer a Júlia antes que me esqueça.

Sem comentários: