sexta-feira, 26 de março de 2021

ORAÇÃO PELO MESSIAS


O seu sangue no meu braço é quente como um pássaro

o sei coração na minha mão pesado como chumbo

Os seus olhos através dos meus brilham mais que o amor

Oh manda-nos o corvo antes da pomba Senhor

 

A sua vida na minha boca é menos que um homem

a sua morte no meu peito é mais pesada que pedra

Os seus olhos através dos meus brilham mais que o amor

Oh manda-nos o corvo antes da pomba senhor

 

Oh manda-nos o corvo antes da pomba Senhor

Oh canta apesar das algemas do fundo dessa prisão

os teus olhos através dos meus brilham mais que o amor

o teu sangue detém a morte desta canção

 

Oh canta apesar das algemas do fundo dessa prisão

Os teus olhos através dos meus brilham mais do que o amor

O teu coração na minha mão é pesado como chumbo

o teu sangue no meu braço é quente como um pássaro

 

Oh que rompa entre os teus ramos o ramo verde do amor

depois do corvo ter morrido em vez da pomba do Senhor  


Leonard Cohen em  Filhos da Neve

Sem comentários: