domingo, 18 de novembro de 2012

CASA CHEIA




Foi pequena a sala da Guilherme Cossoul para acolher os amigos que quiseram estar presentes no lançamento do Livro do Miguel.
Fui para o lançamento do livro um bocado para o cinzento, e eu sei quando estou para o cinzento.
Mas acabou por ser uma festa muito bonita, bem disposta.
Gostei muito de conhecer o Fernando Correia. A ponto de, muito do meu feitio, do que sou, não ter resistido a que também ele pusesse uma dedicatória no livro do Miguel.
O Miguel sabe que me põe fora do sério com esta coisa de ser antibenfiquista, mas depois dá-me a volta quando na dedicatória escreve as coisas bonitas que ele sabe escrever e que eu  gosto muito que me digam.
Na apresentação, as últimas palavras do Paulinho, não quero deixar de as repetir:

No fundo, o Luís Mira, com este livro, prova que é mais benfiquista do que eu.

2 comentários:

Miguel disse...

Nã sou, nã senhora...!

Mas a dedicatória é sentida!

O pobre do Gonçalo é que não tem graça nenhuma com aquilo ao pescoço. Até lhe pode provocar urticária e tudo...

Baboseiras da Titi Vanessa!

Bjo

aida disse...

Foi brincadreira da sobrinha Vanessa, mas com muita graça.
Quanto ao livro quero que saibas que fiquei boca aberta com a tua memoria de elefante.Como tu consegues não te esquecer de todas as vitórias e derrotas do Benfica.
Achei piada quando li na página 76 onde /e a bisavó C. que, está velhota e, de tanto ver recentemente na televisão ,está convencida que o Eusébio ainda joga e iria apanhar uma grande decepção...
Acredita que é verdade qualquer jogo na televisão seja que clube for, se estiverem de encarnado são todos do benfica.
Mas mesmo assim ainda aguenta a ver um jogo.
Abraço forte.