terça-feira, 29 de dezembro de 2020

NOTÍCIAS DO CIRCO


Dizem os noticiários televisivos que está e decorrer a reestruturação da TAP, com a necessária benção da Comissão Europeia.

Dizem os noticiários televisivos que Ramiro Sequeira, que ocupa o cargo de presidente executivo da TAP, de forma interina desde meados de Setembro, passou a receber 35 mil euros brutos por mês com a subida à liderança da companhia aérea, quase o dobro do que ganhava no anterior cargo de administrador.

Dizem os noticiários televisivos que também o presidente do conselho de administração da TAP, Miguel Frasquilho, teve um aumento salarial – de 12 mil para 13,5 mil euros brutos por mês, que Alexandra Vieira Reis, que já era directora da TAP e também foi para a comissão executiva, ganhava 14 mil euros mensais e passou a receber 25 mil euros por mês.

Os noticiários televisivos são omissos sobre o despedimento de 1800 trabalhadores da TAP, e o corte de vencimento aos trabalhadores que vão permanecer na companhia.

 Os noticiários televisivos são também omissos no vernáculo que, no café do bairro, se fez ouvir quando o locutor televisivo leu a notícia.

Gente merdosa foi o mais simpático que se ouviu.