sábado, 13 de abril de 2013

NOTÍCIAS DO CIRCO


NA DESENFREADA CORRERIA da semana que hoje termina, a nave de loucos que governa Portugal, pariu mais uma monstruosa barbaridade.
O Despacho de Gaspar só pode sair da cabeça de alguém que não sabe o que é a vida, o trabalho, o país.
Ridículo e vingativo.
O pajem Passos Coelho não tugiu nem mugiu. Já de há muito se sabe que o chefe é o outro.
Até quando vão continuar a destruir o país e as nossas vidas?

MANUELA FERREIRA LEITE acusou o Governo de estar a dramatizar e a teatralizar sobre a decisão do Tribunal Constitucional que não vai levar a lugar nenhum, considerando mesmo que os cortes anunciados pelo Executivo não vão ser cumpridos, nem são exequíveis.
Manuela Ferreira Leite diz que o país está a entrar numa fase de privação, abaixo da pobreza, em que as pessoas já não se conseguem alimentar e lamenta que o Governo faça uma dramatização que não vai levar a lugar nenhum..
O país está a ser destruído, afirmou.

JOSÉ PACHECO PEREIRA no Abrupto:

Pensaram sempre em atacar salários, pensões, reformas, rendimentos individuais e das famílias, serviços públicos para os mais necessitados e nunca em rendas estatais, contratos leoninos, interesses da banca, abusos e cartéis das grandes empresas. Pode-se dizer que fizeram uma escolha entre duas opções, mas a verdade é que nunca houve opção: vieram para fazer o que fizeram, vieram para fazer o que estão a fazer.


GOVERNO ESTÁ a trabalhar sem descanso para compensar o chumbo do Tribunal Constitucional.


GOVERNO ESTUDA aumento da idade da reforma para os 67 anos.


A UGT AMEAÇOU, esta quinta-feira, romper o diálogo social com o Governo caso sejam anunciadas alterações nas reformas sem negociação com os parceiros sociais.

REFORMA DAS FORÇAS Armadas prevê redução de seis mil a oito mil militares.

TROIKA faz avaliação pessimista da situação de Portugal.

Sem comentários: