sábado, 20 de abril de 2013

NOTÍCIAS DO CIRCO


APESAR DE O SOL já andar por aí às reviravoltas, o tempo continua a ser de chumbo.

POR EXIGÊNCIA da troika, Pedro Passos Coelho reuniu-se com António José Seguro.
Seguro entrou na encenação.

Resultados?

Continuamos lixados.

Bem lixados, mesmo.

E sem fim à vista!...

 O SR. AI GUENTAM AGUENTAM,  presidente do BPI ,mostrou-se perplexo com as declarações do primeiro-ministro sobre a concessão de crédito pela banca às empresas.

Fiquei perplexo porque se o tema é tão importante para o primeiro-ministro dizer isso, é estranho que não tenha conversado connosco.

RICARDO SALGADO, presidente do BES, afirmou aos jornalistas:

A austeridade é violenta e está a chegar ao limite.

NO FINAL DE 2012 havia quase 23 mil trabalhadores com salários em atraso, segundo os dados da Autoridade para as Condições de Trabalho.De acordo com o relatório, o número de empresas com dívidas aos seus funcionários passou de sessenta e duas para 1873 no acumulado de 2011 e 2012, em que os sectores mais afectados são a construção civil, o comércio e o turismo.

MIGUEL RELVAS, ex-ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares Miguel Relvas vai renunciar ao lugar de deputado à Assembleia da República.

A Rádio Renascença acrescentou que a renúncia prende-se com motivos de saúde.

PEDRO TADEU no Diário de Notícias:

O que estamos a viver não é, portanto, uma crise de Portugal. O que estamos a viver não é uma crise do euro. O que estamos a viver é uma crise de identidade. É uma desagregação. Os povos não sabem se são nacionais ou se são da União. Está a decorrer a implosão. Literalmente, o povo do euro não sabe de que terra é.
Aos portugueses, inevitavelmente, com o percurso que esta história leva, caberá um dia responder a algo mais do que, simplesmente, continuar, ou não, no euro. Um dia, se nada se passar que inverta esta marcha, teremos de responder a uma simples pergunta: queremos mesmo continuar a ser portugueses?

EM JANEIRO, FEVEREIRO E Março nasceram em Portugal menos 2.085 crianças do que no primeiro trimestre do ano passado.

Desde 2009 que morre mais gente do que nasce.

A CÂMARA MUNICIPAL de Castelo Branco quer comprar 25 mil vasos de petúnias e 25 mil vasos de amores-perfeitos para o ano de 2013, com um custo total de 26 250 euros.

Os jornalistas ainda aguardam uma resposta dos serviços de contratação pública para saber a que destinam os 50 mil vasos de petúnias e amores-perfeitos.

Sem comentários: