quarta-feira, 8 de abril de 2015

OS TESOUROS DE SINATRA


Wilbur Clark’s Desert Inn, 1951
A primeira vez que Sinatra actou em Las Vegas, foi artista no cartaz do Painted Desert Room do Desert Inn. Foi-lhe dada prioridade à frente de um mágico, no cartaz, mas não muito mais, ninguém sabia o que esperar do contrato, nem Sinatra.


A hipótese de investimento no Sands Hotel surgiu porque eu estava a trabalhar no Copacabana em Nova Iorque, e Jack Entratter, gerente do clube, disse-me que havia pessoas que estavam a juntar-se para construir um hotel novo em Las Vegas. Perguntou se eu queria fazer parte do negócio e se queria também ser um membro trabalhador da organização: por exemplo aconselhá-los sobre o tamanho do teatro, quem eles deveriam convidar para actuar, ao que respondi que ficaria encantado. O tempo passou e eu fui a Nevada e actuei no Desert Inn, na que foi a minha primeira visita como artista de palco. Nessa altura, penso que se realizou a primeira reunião, e eles fizeram planos para os hotéis.

Frank Sinatra

Sem comentários: