sexta-feira, 9 de maio de 2014

JAIR RODRIGUES (1939-2014)


Morreu, ontem, aos 75 anos, Jair Rodrigues.
Tenho que ir muito lá atrás para registar uma canção de Jair que me ficou para sempre.
Todos a sabíamos de cor e salteado: deixa que digam, que pensem, que falem, deixa isso pr'a lá e vem pr'a cá, o que é que tem, eu não estou fazendo nada, nem você também.
As vezes em que a malta da rua se encontrava e ninguém dizia bom dia, ou boa tarde, ou boa noite e começava logo o deixa que digam que falem...
Lembro-me, naqueles inesquecíveis anos 60,de Jair Rodrigues com Elis Regina no Cinema Roma, mas  de os ver nos cartazes, das conversas dos colegas donos de posses para irem ver o show, de que contaram maravilhas e nós com uuns reles tostões que davam para um um pacotinho de tremoços...
Pois é!...
... mas deixa isso pr'a lá!...
Obrigado Jair!
Certamente, a cantar irás entrar no lado de Lá.
Boa Vigaem!

Sem comentários: