domingo, 4 de julho de 2021

NOTÍCIAS DO CIRCO


José Sócrates, Ricardo Salgado, Joe Berardo, juntos e ao vivo, foram pivots de manigâncias que provocaram enormes prejuízos na banca.

Prejuízos que há longos anos, a grande parte dos idiotas deste país têm vindo a pagar.

Que essas trafulhices, só recentemente tenham provocado intervenção policial, causa o pasmo dos idiotas-pagantes do país.

Que, em tempo corrente, o clã-SONAE, farinha do mesmo saco, tenha dito que o trio de artistas-mafiosos tinham trafulhado a OPA da PT, apenas provocou sorrisos da gente esclarecida que esclareceram serem eram apenas palavras de rapaziada com dor de cotovelo.

Clara Ferreira Alves, excelsa pluma caprichosa do reino, contou na 5ª feira na SIC-Notícias que, enquanto presidente da Casa Fernando Pessoa, solicitou a Joe Berardo uma esmola de 500 euros para uma qualquer iniciativa pessoana que não especificou. Reuniu com o artista, aturou-lhe a parvoeira, a conversa a atirar para o marialvismo, para o nazismo, para sabe-se lá mais o quê, mas já muito agoniada saiu porta fora.

Contou então aos espectadores do «Eixo do Mal» que, tão frustrada, tão, tão o que não conseguiu especificar bem, depois daquilo, teve que ir beber champanhe.

E onde estão os abraços calorosos de António Mega Ferreira quando o trafulha-madeirense-sul-africano, espetou, no CCB, num negócio de bradar aos céus, com a sua colecção de quadros? 

Tudo isto é de uma tristeza sem fim. 

1 comentário:

Seve disse...

Sem dúvida Sammy: de uma tristeza sem fim.

Que gente miserável, execrável e todos (e mais alguns) condecorados por essa múmia que nunca se engana...