sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

NOTÍCIAS DO CIRCO

Marcelo Rebelo de Sousa, assistiu em Lisboa, à derrota de Portugal frente à Coreia do Sul, ficou muito desapontado, e com um sorriso muito amarelinho, filosofou que «a vida é feita de pequenos desapontamentos».

«Antes ter sido agora do que noutra ocasião. Aprendemos as lições, aprendemos como é possível neutralizar a nossa equipa. Os sul-coreanos lutaram mais pela vitória, agora é aprender a lição e seguirmos em frente. A equipa de Paulo Bento foi muito eficaz e nós fomos pouco eficazes. Passou, não teve consequências, ficámos em primeiro, não jogamos com o Brasil, mas vale a pena não repetir alguns aspetos para podermos ganhar o próximo jogo, porque o próximo não é a feijões.

Temos uma equipa muito boa, melhor do que a coreana, mas eles jogaram melhor do que nós. Não basta ser melhor, é preciso jogar melhor e o Paulo Bento conhece bem o futebol português e neutralizou bem o nosso futebol. O nosso futebol é lento, jogámos lentamente, de uma forma que permitia a uma equipa muito rápida contra-ataques perigosos»

 Quem votou em Marcelo Rebelo de Sousa para ocupar os salões do Palácio de Belém, verifica, cada vez mais, que acabou por não escolher um presidente da República, antes um comentador de política, de futebol, do que calhar!...

Sem comentários: