sábado, 23 de novembro de 2019

OLHAR AS CAPAS


O Relógio Parado

Joel Townsley Rogers
Tradução: Almeida Campos
Capa: Lima de Freitas
Colecção Vampiro nº 139

Há muito tempo já que o seu assassino a tinha deixado, julgando-a morta. Contudo, uma leve pulsação batia ainda dentro dela e até mesmo um ténue raio de consciência penetrava-lhe na mente.
A escuridão era pesada e impenetrável. No entanto, dentro dela, em qualquer ponto, uma voz de homem murmurava com simpatia e ternura.

«Encara os factos sensatamente, minha querida. Ninguém sabe que eu estou aqui contigo. O idiota com quem estás casada não o sabe. Nenhum dos teus amigos nem dos mais próximos vizinhos tem possibilidade de o saber. Somos apenas tu e eu, portanto quais são os teus receios? Tudo quanto desejo é ver-te feliz, meu amor. Acredita-me, eu não seria capaz de te fazer menos mal…»

Sem comentários: