sábado, 12 de setembro de 2020

NOTÍCIAS DO CIRCO


O primeiro-ministro, António Costa, o presidente da Câmara de Lisboa, Fernando Medina, entre um leque variado e folclórico de 500 personalidades, fazem parte da Comissão de Honra da candidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Sport Lisboa e Benfica.
Ninguém avisou aquelas duas alminhas que, invoquem lá o que invocarem, não se deveriam meter numa alhada destas?
O futebol é um mundo sinistro de corrupção, pura e dura.
É colocarem-se mesmo a jeito para lhes chamarem todos os nomes… e mais um!
Luís Filipe Vieira é suspeito numa série de processos, que correm na Justiça, em que a lisura não campeia.
Por favor, não me digam que António Costa e Fernando Medina são pessoas inteligentes, têm uma vasta e longa experiência política.
Não me digam mesmo!
Isto é uma vergonha!

2 comentários:

Seve disse...

"Não é um problema de Luís Filipe Vieira (com processos criminais -mais de 230 mm ao bes-, de corrupção etc etc. por tudo quanto é sítio), é um problema de Portugal em que duas das principais figuras do estado se comportam ao nível dos países mais corruptos do mundo".

VERGONHA

Não são minhas são palavras de Bruno Costa Carvalho um outro candidato ao SLB

Sammy, o paquete disse...

«Vemos, ouvimos e lemos, não podemos ignorar», cantava-se nos longínquos tempos cinzentos deste país e que muitos, agora, tentam fazer regressar.
Viver muito tem inconvenientes que resultam de vermos, ouvirmos e lermos algo que pensávamos impensável. Talvez aqui caísse bem a tal frase do John Lennon que o Seve lembrou: «a ignorância é uma bênção».
E o que se passa com este lamentável episódio é algo que me deixa perplexo e que as únicas palavras que me ocorrem estão todas na secção do vernáculo.