domingo, 20 de julho de 2014

PORQUE HOJE É DOMINGO


                         

Tem sido um verdadeiro Verão da treta.
Porque hoje é domingo,volto à Trafaria, aos anos 60, à esplanada do Marques na Praia da Lurdes.
Bom domingo!

Quando eu morrer,
Não quero choro nem vela,
Quero uma fita amarela
Gravada com o nome dela

Não quero flores
Nem coroa com espinho
Só quero choro de flauta
Violão e cavaquinho

Quando eu morrer,
Não quero choro nem vela,
Quero uma fita amarela
Gravada com o nome dela

Se existe alma
Se há outra encarnação
Eu queria que a mulata
Sapateasse no meu caixão

Quando eu morrer,
Não quero choro nem vela,
Quero uma fita amarela
Gravada com o nome dela

Os inimigos
Que hoje falam mal de mim
vão dizer que nunca viram
uma pessoa tão boa assim


Quando eu morrer,
Não quero choro nem vela,
Quero uma fita amarela
Gravada com o nome dela.

Sem comentários: