quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

QUOTIDIANOS


Vinha do trabalho e passaram-me um cheque de 169 euros. Como o banco fica no caminho, decidi ir levantá-lo, mas fui posto na rua por estar mal vestido, lamenta o empresário, de 36 anos e natural de Figueiredo, Braga.
O gerente disse-me que pensava que eu era romeno. Isto é racismo, lembra, indignado com a situação, acrescentando ter pedido o livro de reclamações, o qual lhe foi inicialmente recusado. Disse que só o dava depois de eu tomar banho e vestir outra roupa, acrescenta ainda.
Acto contínuo, decidiu chamar as autoridades. A GNR foi ao local e tentou identificar o gerente do banco mas, segundo Paulo Ribeiro, sem êxito. Disse que não se identificava e que se as autoridades quisessem identificar alguém que identificassem o banco.

Do Jornal de Notícias

Sem comentários: