quinta-feira, 1 de agosto de 2013

O CÃO CHAMA-SE ZICO


Segundo a agência Lusa o cão que atacou, em Beja, um menino, de 18 meses, que morreu, e foi provisoriamente entregue, por um tribunal, à Associação Animal, vai ser recuperado por uma especialista em animais agressores ou com problemas comportamentais.

A presidente da Animal, Rita Silva, disse que a associação vai buscar o cão ao canil, onde está preso numa cela há sete meses, para o levar para um hospital veterinário, em Lisboa, para fazer exames e ser tratado.

Quando tiver alta, o cão vai ser encaminhado para uma especialista em recuperação de animais agressores ou com problemas comportamentais graves e que irá fazer a sua recuperação, com a supervisão da Animal.


Segundo Rita Silva, o Tribunal Administrativo e Fiscal de Beja decidiu que a Animal pode ficar, provisoriamente, como fiel depositária do cão até ser julgada a acção judicial principal relativa à providência cautelar interposta em Janeiro pela associação para evitar o abate do cão e que irá decidir se o animal deverá ser ou não abatido.

Sem comentários: