quinta-feira, 13 de junho de 2024

NOTÍCIAS DO CIRCO


A Seleção Nacional já se encontra na Alemanha, país que acolhe o Euro 2024 entre 14 deste mês e 14 de Julho. O avião que transportou a comitiva aterrou no aeroporto de Munster por volta das 18h30 hora de Lisboa.

Centenas de motards acompanharam a viagem de autocarro desde o aeroporto até ao hotel em Marienfeld, onde a selecção ficará hospedada.

Durante uma boa porção de tempo, cinco canais de televisão portugueses acompanharam a partida de Lisboa e a chegada a Marienfeld da selecção nacional. Quando lhes faltou matéria, inventaram «chouriços».

4 comentários:

Anónimo disse...

“A merda da bola”, Mário de Carvalho dixit…

Sammy, o paquete disse...

Uma grande verdade!
Eu, que gosto de futebol, volta e meia recordo-me dessa frase de Mário de Carvalho, dita numa entrevista do velho suplemento «Mil Folhas» do jornal «Público»:
«A maior alegria que me podiam dar era proibir a porcaria do jogo da bola.»

Seve disse...

Não sei qual será a modalidade que transborda tanto entusiasmo, tanta emoção, tanto mistério, tanto suspense, tanta incerteza como o futebol...

E fiquei surpreendido com o gosto que Mário de Carvalho tem em proibir o que tanta, tanta gente gosta - será que Mário de Carvalho nunca jogou à bola quando era puto?

Seve disse...

O que eu proibia era as Rosinhas, os Big'Brothers e outros lixos que estupidificam as nossas gentes.