quinta-feira, 24 de março de 2011

LUA DO DIA DO PAI


Estou certa que muitos de vós repararam na lua de sábado, e com certeza muitos a fotografaram. Pois bem, eu também me deparei com uma lua absolutamente fantástica e posicionada de uma forma indescritível, criando um cenário soberbo!
Foi com muita pena minha que não consegui dedicar o tempo que esta foto merecia, tive tempo apenas para dar um disparo e em modo automático.
Mesmo assim partilho com vocês a foto que tirei que está longe, muito longe do cenário real. O que me conforta é que mesmo não tido tempo para poder montar o tripé e fazer dezenas de disparos em modo manual até conseguir a "FOTO", é saber que esta imagem irá para sempre ficar na minha memória e que a lua apesar de ser a mesma, não é igual para todos.

Texto e imagem de Vanessa Mira

Sem comentários: