sábado, 17 de março de 2012

MEMÓRIAS


O meu baú é tão vasto e variado que, por vezes, sei que as coisas estão lá, mas não as encontro.
Agora que voltei a ouvir a falar do Cinema Europa eu sabia que, pelo menos, tinha que haver um bilhete das muitas vezes que por lá vi filmes.
Aqui está.
Como tinha o cuidado de, por trás, escrever o nome do filme, posso dizer que nesta sexta-feira, 13 de Maio de 1966, vi um dos filmes que mais fascínio me dá ver: My Fair Lady.
A primeira vez que o vi foi no velho Monumental – que bonito cinema, que saudades –  e nunca me hei-de esquecer da gargalhada amalucada que dei, quando na cena das corridas de cavalos a Audrey Hepburn grita: mexe-me esse cú velha pileca!
Andava sempre de olho nas páginas de cinemas dos jornais para ver se nos cinemas de bairro ia os filmes de que sempre gostei.
Esta foi a vez do My Fair Lady, no Cinema Europa.  

1 comentário:

filhote disse...

Vi "My Fair Lady", com a minha avó, numa reprise do antigo Monumental. Aquele primeiro balcão é insubstituível...