domingo, 10 de março de 2013

NOTÍCIAS DO CIRCO


A LUXUOSA clique cavaquista no BPN continua a sua saga.
Arlindo de Carvalho, ex-ministro da saúde de Cavaco Silva é um dos nove acusados no processo. Desta vez a burla ascende a um montante global superior a 160 milhões de euros
Arlindo de Carvalho, ex-ministro da Saúde de Cavaco Silva, e José Neto, seu sócio e antigo governante, são acusados pelo Ministério Público de terem recebido ilegitimamente mais de 80 milhões de euros do BPN.

O BEM-INSTALADO-NA-VIDA-JOÃO-SALGUEIRO saíu-se com mais uma:

Se não sabem o que fazer, ponham metade dos desempregados a abrir buracos e a outra metade a tapá-los. O que interessa é que estejam ocupados

OUTRO BEM-INSTALADO-NA-VIDA-ANTÒNIO-BORGES, não contente com as atoardas infames que tem bolsado, defende agora que o ideal era que os salários descessem como aconteceu noutros países como solução imediata para resolver o problema do desemprego.

AINDA UM OUTRO BEM-INSTALADO-NA-VIDA-FILIPE PINHAL, antigo presidente do BCP, saído da instituição bancária por causa de alguns escândalos relacionados com off-shores e manipulação de ações em bolsa, que recebe uma pensão de 70 mil euros, criou a Associação dos Reformados Indignados.

O ZIGUE-ZAGUEANTE-ISALTINO-MORAIS, viu o recurso, apresentado ao Tribunal de Relação de Lisboa, rejeitado e vai agora recorrer para o Tribunal Constitucional.

COMO NEM TODA A JUSTIÇA É IGUAL, uma mulher foi detida e vai responder num processo judicial por alegadamente ter furtado uma embalagem de polvo congelado num hipermercado de Bragança, divulgou a PSP.
Entretanto O DIAP de Coimbra teve de abrir um inquérito sobre o furto de 77 cêntimos de feijão-verde, num supermercado Lidl. Uma procuradora-adjunta arquivou o caso, por se tratar de bagatela, mas o supermercado reclamou e, agora, o caso ocupa uma procuradora da República.
O caso tinha os ingredientes para ser julgado em processo sumário, o que dispensaria a abertura de inquérito, mas o Lidl inviabilizou essa possibilidade: era preciso que apresentasse queixa, logo que o seu segurança apanhou o ladrão e chamou a PSP, e não o fez.

O ESTRELAR-PRESIDENTE-CAVACO-SILVA, já afirmou por aí que não pensem que é pelos baixos salários baixos que se garante a competitividade da economia e acaba de divulgar o prefácio do novo livro Roteiros VII, onde garante que, mesmo em silêncio, nas sombras das paredes de Belém, tem travado um duro combate com a troika para evitar (?) a crise que se instalou na sociedade portuguesa.

COM TUDO A CORRER TÃO MAL, pior ficou quando se soube que a socialite Lili Caneças, vai emigrar para Los Angeles.

Estou um bocadinho farta desta pobreza, desta desgraça, de tanta miséria.

Sem comentários: