sábado, 20 de fevereiro de 2016

COISAS DE UM OUTRO MUNDO


Quando vi Na Sombra e no Silêncio, no cinema não me apercebi.
Mais tarde quando o revi em casa, saltou-me à vista e deixou-me perplexa.
A maneira de falar, as brincheiras de maria rapaz, tudo, em Louise, me fez lembrar a minha sobrinha Vanessa quando miúda.
Fiquei agradavelmente incomodada e dá sempre para perguntar como é que estas coisas são possíveis?
Uma fotocópia não poderia ser tão exacta.
Mostrei partes do filme à família e não tiveram grande dificuldade em reconhecer que assim era, e só quem a conheceu em miúda, poderá perceber o que estou a dizer.
Sei que a história a ninguém poderá interessar mas, mas na morte de Harper Lee, eu não poderia deixar de a referir.
Digo-vos também que, se possível, não devem perder nem o livro nem o filme.

No Corte Inglês poderão encontrar uma cópia em Dvd a um preço muito razoável.


Sem comentários: