domingo, 29 de maio de 2011

MATINÉ DAS 3


“Esplendor na Relva”Realização: Elia Kazan (1961)
Com Natalie Wood, Warren Beaty
Nada é tão eterno como o amor.

“Bud – Casei com a Angelina. Sabes que nem ao fim do 1º ano cheguei?
Deanie – Ela é muito simpática.
Bud – Foi maravilhosa quando as coisas se complicaram.
Deanie – És feliz, Bud?
Bud – Acho que sou. É pergunta que não costumo fazer a mim mesmo. E tu?
Deanie – Caso para o mês que vem com um rapaz de Cincinatti. Acho que ias gostar
dele.
Bud – A vida às vezes leva cada rumo, não é, Deanie?
Deanie – Lá isso!...
Bud – Espero que sejas muito feliz.
Deanie – Também eu não penso muito na felicidade. Como tu.
Bud – Para quê? Temos de aceitar a vida como ela é.
Deanie – Gostei muito de te ver.
Bud – Obrigada, Bud
Deanie – Adeus.”

2 comentários:

filhote disse...

Arrepio-me só de ver este cartaz!

O filme que mais me emocionou. Desde adolescente. E embora eu hoje tenha o DVD, evito ver o filme para não desatar a chorar...

Aida disse...

Filhote:
Eu que choro por tudo e por nada, com este filme viro oceano.
Beijinho