sexta-feira, 20 de agosto de 2010

BOM SENSO...BOM GOSTO...



O que leva o “Estrela da Manhã”, Mini-Mercado e Snack”, em Vale Cavala a proibir a entrada a clientes em tronco nu?

Uma boa pergunta a fazer, e uma resposta pronta:

“Por uma questão de bom senso. Cada macaco no seu galho. A praia está lá ao fundo e este é um estabelecimento com mesas onde se podem tomar refeições. Não me parece de bom gosto, higiénico, estar a comer e, em redor, presenciar exemplares, alguns péssimos exemplares, de tronco nu ou em biquíni.

Se perco clientela?


É provável que perca um ou outro, mas há coisas que, onde eu esteja, gosto que aconteçam: a praia acaba lá em baixo, aqui é o meu estabelecimento.”

2 comentários:

filhote disse...

Tudo bem.

Porém, fiquei sem perceber uma coisa... e SAIR? será permitido fazê-lo em tronco nu?????

Sammy, o paquete disse...

Pergunta pertinente.
Poderá acontecer que se não houver euros para conta fique por lá a camisa, ou o clássico ir lavar pratos.
Por falta de unhas, não consegui deixar registado toda a força e riqueza de teoria da anafada dona do "snack" que, a determinado ponto, me diz se achava bonito eu estar sentado ali a comer a comer e a olhar uma baleia,como ela, em biquini...