quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

NOTÍCIAS DO CIRCO


 O pagamento que a Federação Portuguesa de Futebol, engendrou ou permitiu, para o pagamento dos ordenados e demais coisas, ao seleccionador Fernando Santos e seus adjuntos, não se revestiu de clareza e transparência e a situação está envolvida num imbróglio.

O Bloco de Esquerda fez um requerimento para audição ao Presidente da Federação para esclarecimento de eventuais fugas ao fisco e à Segurança Social.

O Partido Socialista, na Comissão de Orçamento e Finanças da Assembleia da República, fazendo jus à sua ética republicana, chumbou o pedido do Bloco de Esquerda. O Partido Social Democrata absteve-se. O Partido Comunista votou favoravelmente.

Que dizer?

Não sei, o que é visível, risível, não sei que mais, é que o futebol, para além de ópio do povo, é rei-senhor-também-dono-disto-tudo!

2 comentários:

Seve disse...

O Partido Socialista teve a lata de votar contra? que vergonha, esta gente que nos governa é gente corrupta, é gente do compadrio, estes sim são os verdadeiros exploradores do povo português-a que eles gostam de chamar TUGA-.

Sammy, o paquete disse...

O mais curioso (?) é que o Presidente da Federação acedera a prestar todos os esclarecimentos.
Há algo de muito pobre no reino de Portugal...