domingo, 23 de junho de 2013

DEU-LHES A LOUCA!...


Esta gente nunca mais toma juízo... esta gente nunca mais aprende…

Foi assim em Bizâncio. Estavam os bárbaros às portas da cidade e no palácio discutia-se o sexo dos anjos…

João Assunção Ribeiro, candidato socialista a presidente da Câmara de Setúbal fez um cerrado ataque aos comunistas no discurso que proferiu perante a Convenção Nacional Autárquica do PS.

Segundo o porta-voz dos socialistas, há um muro que separa Setúbal da modernidade por culpa da gestão autárquica do PCP.

Sei bem que a situação nacional nos concentra no combate à direita ultraliberal que nos governa, mas quero ser franco e entendo que o combate ao PCP é tão ou mais importante do que esse combate à direita, porque é um combate pela liberdade política. Combatemos a direita que ignora direitos constitucionais, mas também combatemos a esquerda que atropela direitos civis e políticos


E o legado do PCP que vejo é o do desemprego, o da dívida, da falta de qualidade democrática, do atavismo, do conservadorismo e do sectarismo. O PCP é hoje um obstáculo ao progresso e ao investimento, é o campeão do quanto pior melhor, porque esse partido sabe que esse é o terreno fértil para o desespero e porque esse partido sabe que o desespero é a sua praia.

Valham-nos os deuses todos do Olimpo!

Sem comentários: