Ia eu a dizer: não faço ideia de quantos livros tenho em casa (mais de mil tenho de certeza) mas sei que são muitos mais os que não li. Se li 25% já é muito. Mas continuo a evitar entrar numa livraria pois se o fizer tenho de trazer um, pelo menos, é um vício indescritível. E continuo a frequentar bibliotecas públicas e raramente saio de lá sem um livro para leitura domiciliária -o que também me chateia- pois tal (outro vício) me inibe de ler o que tenho em casa.
Actualmente estou a ler "O CÃO QUE PENSAVA DEMAIS" do José António Saraiva (gosto muito da sua escrita). Este foi um livro que comprei em 2011 e, creio, que era vendido com o jornal SOL (Colecção Ler ao Sol).
3 comentários:
Não
Ia eu a dizer: não faço ideia de quantos livros tenho em casa (mais de mil tenho de certeza) mas sei que são muitos mais os que não li. Se li 25% já é muito.
Mas continuo a evitar entrar numa livraria pois se o fizer tenho de trazer um, pelo menos, é um vício indescritível.
E continuo a frequentar bibliotecas públicas e raramente saio de lá sem um livro para leitura domiciliária -o que também me chateia- pois tal (outro vício) me inibe de ler o que tenho em casa.
Actualmente estou a ler "O CÃO QUE PENSAVA DEMAIS" do José António Saraiva (gosto muito da sua escrita).
Este foi um livro que comprei em 2011 e, creio, que era vendido com o jornal SOL (Colecção Ler ao Sol).
Enviar um comentário