terça-feira, 23 de março de 2010

BAILES DA VIDA



“Os Cinco Latinos” também andaram pelos bailes.
Os discos desapareceram mas, há uns anos, encontrei este CD que reúne os seus maiores êxitos. Curiosamente encontrei , recentemente, no boteco da Edith Cavel um EP mas, irei apresentá-lo no “Ié-Ié” do Luis Pinheiro de Almeida, já que foi ele que me fez voltar ao boteco, onde durante tantos anos comprei grande parte dos discos de antigamente.
Gostávamos dos Cinco Latinos não só pela música mas porque apresentavam versões, em espanhol, de grandes êxitos e assim já dava para perceber melhor o que se cantava: “Petit Fleur”, “Only You”, “You Are My Destiny”, “Come Prima”, “Smoke Gets In Your Eyes” e tantos outros.
Mas também havia originais e não posso esquecer “Un Telegrama”:
Antes de os teus lábios me confirmarem que me querias, já eu sabia, porque com o teu olhar me enviaste um telegrama.

Sem comentários: