sábado, 13 de fevereiro de 2010

BOM DIA, ANDRÉ

Ontem, às 23,30 horas, o André tornou-se Cidadão do Mundo.

"Pequeno Poema"

"Quando eu nasci,
ficou tudo como estava.

Nem homens cortaram veias,
nem o Sol escureceu,
nem houve Estrelas a mais...
Somente,
esquecida das dores,
a minha Mãe sorriu e agradeceu.

Quando eu nasci,
não houve nada de novo
senão eu.

As nuvens não se espantaram,
não enlouquceu ninguém...

Pra que o dia fosse enorme,
bastava
toda a ternura que olhava
nos olhos de minha Mãe..."

Sebastião da Gama em “Serra-Mãe”


Legenda: Na imagem, os primeiros girassóis que, em Fevereiro de 2008, semeei, no Magoito, no quintal do meu primo Mário.

4 comentários:

filhote disse...

Parabéns!

Imagino a felicidade do André ao conhecer a maravilhosa família que lhe foi destinada...

Maria Fernanda Simões disse...

Benvindo André.
Parabéns aos papás e restante família.
Votos para que este novo cidadão seja feliz e possa viver nuna sociedade justa.
Beijinhos F.Simões

Anónimo disse...

.... pois é Filhote...
Mas quando perceber que é sócio do Benfica...

Miguel disse...

Fui parar a "Anónimo" sem saber como...
Miguel