sábado, 28 de fevereiro de 2015

NINHARIAS


Planeio e tomo o meu lugar
Quebras a tua promessa por tudo quanto é lado
Prometeste amar-me, mas o que é que eu vejo
Só tu a chegares e a despejar intrigas sobre mim
Ninharias, ninharias
Não se recupera o tempo perdido

Ora, tu pegas no teu arquivo e baixas-me a cabeça
Nunca consigo lembrar-me de nada do que disseste
Prometeste amar-me, mas que sei eu
Estás sempre a despejar intrigas em cima de mim como se tivesses algum lugar
      aonde  ir
Ninharias, ninharias
Não se recupera o tempo perdido

Ora, já estou farto, a minha caixa está limpa
Sabes o que estou a dizer sabes o que quero dizer
De agora em diante era melhor meteres-te com outro qualquer
Enquanto o fizeres, guarda essas intrigas para ti
Ninharias, ninharias
Não se recupere o tempo perdido

Bob Dylan

Canção do álbum The Basement Tapes

Bob Dylan em Canções Volume I (1962-1973) Relógio D’Água, Lisboa Setembro de 2006.

Sem comentários: