quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

O HOMEM DENTRO DE MIM



O homem dentro de mim fará praticamente qualquer tarefa
Em compensação, pediria pouco
É preciso uma mulher como tu
Para conseguir chegar ao homem dentro de mim

Nuvens de tempestade enfurecem-se em redor da minha porta
Penso para mim mesmo que não poderia suportá-lo mais
É preciso uma mulher do teu género
Para encontrar o homem dentro de mim

Mas, oh, que sensação maravilhosa
Saber simplesmente que tu estás perto
Põe-me o coração em rodopio
Dos dedos dos pés aos ouvidos

O homem dentro de mim esconder-se-á por vezes para evitar que o vejam
Mas isso é somente porque não quer transformar-se numa espécie de máquina
Foi preciso uma mulher como tu
Para conseguir chegar ao homem dentro de mim

Bob Dylan

Canção do álbum Nashville Skyline (1969).

Bob Dylan em Canções Volume I (1962-1973) Relógio D’Água, Lisboa Setembro de 2006.

Sem comentários: