quarta-feira, 31 de outubro de 2018

OLHAR AS CAPAS


Poirot Salva o Criminoso

Agatha Christie
Tradução: M. E. Almeida Lima
Capa: Cândido Costa Pinto
Colecção Vampiro nº 107
Livros do Brasil, Lisboa s/d

 - Não é bem assim, sr.ª Welman. O dr. Lord diz que pode ainda viver muitos anos.
- Obrigada, mas não o desejo! Disse-lhe outro dia que num país decididamente civilizado, o que havia a fazer era eu declara-lhe categoricamente que queria terminar com isto e ele liquidava-me sem dor com qualquer droga apropriada. E disse-lhe mais: Se o doutor tivesse coragem, fazia-o!
- E que disse ele?
- O descarado limitou-se a rir de mim, filha e disse que não estava para se arriscar a ser enforcado. E acrescentou ainda: «Se me deixasse o seu dinheiro, era um caso diferente, é claro!» Ora vejam o impertinente! Mas eu gosto dele. As suas visitas fazem-me melhor do que os remédios que me receita.

Sem comentários: