quinta-feira, 2 de junho de 2011

PORREIRO, PÁ!



Segundo o “The Telegraph”, Durão Barroso, chefiando uma equipa de oito elementos, para participar, em Nova Iorque, numa cimeira da ONU sobre alterações climatéricas,  gastou 28 mil euros num hotel em Nova Iorque.

O mesmo jornal destaca que entre 2006 e 2010 a Comissão Europeia terá gasto 7,5 milhões em jactos privados e outros milhões, não quantificados, distribuem-se  por festas sumptuosas, prendas de luxo, onde abundam jóias encomendadas na “Tiffany”, outras miudezas.

É esta gente que impõe a países, como o nosso, a Irlanda, a Grécia, outros se seguirão, medidas de austeridade que tocam a selvajaria.

Mas não digam, que, em devido tempo, não houve quem avisasse que a entrada na CEE era um embuste, que um dia nos esmagaria!

O engenheiro Belmiro de Azevedo, numa arruada no Porto, ao olhar Pedros Passos Coelho em ombros, não se conteve e disse para as televisões: a vitória vai ser canja!

A como estará amanhã o cherne nas lojas Continente!..

1 comentário:

Jack Kerouac disse...

Olha....era para dizer tanta coisa, mas o decoro impede-me...essa gente não vale nada, é o que se me apraz dizer, e são eles que nos vão continuar a desgovernar.