quinta-feira, 6 de novembro de 2014

BOOM! PARA CIMA DA MESA


A foto, tirada numa festa em Beverly Hills, Califórnia, em 1957 tornou-se desde o primeiro momento aquilo que hoje chamamos "viral": Sophia Loren olha de lado para o generoso decote de Jayne Mansfield, sentada ao seu lado.
A festa tinha como objetivo apresentar a atriz italiana a Hollywood. Mansfield era já uma "cidadã" da meca do cinema. E não estava para se deixar ofuscar pela nova estrela.
"A Paramount organizou a festa para mim. Estava lá todo o cinema, foi incrível. Até que a dada altura entra Jayne Mansfield, a última a chegar. E para mim, foi quando as coisas se tornaram surpreendentes", contou Sophia Loren à revista americana Entertainment Weekly.
Aos 80 anos e tendo acabado de publicar as suas memórias, "Yesterday, Today and Tomorrow: My Life", a atriz italiana mostrou lembrar-se bem dessa noite, há 57 anos. "Ela veio logo para a minha mesa. Sabia que toda a gente estava a olhar. Sentou-se. E ficou quase... Ouça, olhe para a fotografia. Para onde olham os meus olhos? Estou a fitar os mamilos dela porque estou com medo que eles vão saltar para o meu prato. É possível ver o medo na minha cara. Estava com medo que tudo naquele vestido explodisse - BOOM! - para cima da mesa".

Fonte: Diário de Notícias

Sem comentários: