terça-feira, 18 de novembro de 2014

ESTA NOITE FICAREI AQUI CONTIGO


Atira o teu bilhete pela janela
Atira a minha mala, também
Atira os meus problemas porta fora
Já não preciso mais deles
Porque esta noite ficarei aqui contigo

Devia ter deixado esta cidade nesta manhã
Mas era mais do que eu conseguia fazer
Oh, o teu amor aproxima-se tão intenso
E eu esperei o dia todo
Por esta noite em que ficarei aqui contigo

Será que é realmente algum prodígio
O amor que um estranho pode receber
Lançaste o teu feitiço
E eu caí nele
Acho tão difícil ir embora

Consigo ouvir esse comboio apitar
Vejo esse chefe da estação, também
Se houver algum pobre rapaz na rua
Então deixem-no ficar com o meu lugar
Porque esta noite ficarei aqui contigo

Atira o meu bilhete pela janela
Atira a minha mala, também
Atira os meus problemas porta fora
Já não preciso mais deles
Porque esta noite ficarei aqui contigo

Bob Dylan

Canção do álbum Nashville Skyline (1969).

Bob Dylan em Canções Volume I (1962-1973) Relógio D’Água, Lisboa Setembro de 2006.



Sem comentários: