segunda-feira, 24 de novembro de 2014

QUOTIDIANOS


Até My Way, de Frank Sinatra, foi ultrapassada por esta canção, que é a escolha musical mais frequente para os funerais no Reino Unido.
Um estudo realizado pela The Co-operative Funeralcare, a maior casa funerária do Reino Unido, mostra que as canções tradicionais estão a perder popularidade nos funerais e velórios. Agora, a canção mais escolhida para tocar nos funerais britânicos é Always Look on the Bright Side of Life, do grupo de comédia Monty Python.
A canção, que surge no filme de 1979 The Life of Brian, tem uma letra otimista e satírica sobre como se deve aprender a prestar atenção às coisas boas da vida, e inclui mesmo os assobios felizes de condenados à crucificação.
O representante da The Co-operative Funeralcare, David Collingwood, disse ao Telegraph que os resultados do estudo mostram uma mudança de geração nos funerais. As pessoas que viveram os anos 60 e 70 enquanto jovens trazem uma nova atitude aos seus funerais.
O Top 20 das canções mais escolhidas para estas cerimónias inclui nove canções tradicionais e alguns êxitos de Queen e Robbie Williams, mas também algumas escolhas surpreendentes, como o animado tema da BBC que introduz os jogos de cricket.


Fonte: Diário de Notícias

Sem comentários: