1.
Não tenho carta de condução, gosto de andar a pé e sou de opinião que Lisboa tem uma razoável rede de transportes públicos.
Mergulhado na loucura de, a todo o custo, cumprir as selvagens imposições da troika, o governo projecta a eliminação das carreiras de serviço nocturno da Carris e o encerramento do Metro de Lisboa às 23 horas. No caso do metro, algumas linhas podem passar a fechar às 21h, como é o caso da linha amarela entre Campo Grande e Odivelas.
Outra das medidas também em estudo é a supressão da carreira fluvial para o Seixal, podendo também a própria CP encurtar os horários de saída dos últimos comboios nocturnos das linhas de Cascais, Sintra e Azambuja, tanto mais que, a não haver Carris e Metro até mais tarde, também não faz sentido ter os comboios suburbanos a funcionar durante a noite.
Muito francamente isto não tem pés nem cabeça.
Apenas, a minha esmerada educação, impede colocar outros comentários a mais um atentado do governo às populações.
Comentando este projecto governativo, o presidente da Câmara Municipal de Lisboa considerou-o um absoluto disparate e mostrou-se desagradado por saber destas notícias pelos jornais e não pelo Ministro da Economia, com quem tem frequentes contactos.
A autarquia deve conhecer os assuntos vitais para a cidade directamente por via do governo e não através comunicação social, realçou António Costa
2.
Não esqueçam que A hora muda esta noite, às duas da madrugada.
Os relógios deverão atrasar uma hora.
Good night and good luck!
Sem comentários:
Enviar um comentário