quinta-feira, 20 de outubro de 2011

JANELA DO DIA



1.

Segundo o Instituto de Meteorologia, as temperaturas máximas vão descer, gradualmente ,até ao fim de semana, prevendo-se um agravamento do estado do tempo a partir de domingo com possibilidade de ocorrência de chuva e vento fortes.

2.

Face às declarações do Presidente da República, uma montanha de gente, pública e anónima, chegou à conclusão que Cavaco não é tão bom como pensavam, se é que alguma vez essa montanha de gente pensou, ou pensa.
.
De repente, um governo, uma maioria, um presidente, virou uma tempestade política.

3.

No meio de toda esta embrulhada o secretário-geral do Partido Socilaista, António José Seguro, é um homem feliz:

Verifico com agrado que o senhor Presidente tem estado atento e seguido as minhas declarações em relação ao Orçamento do Estado.

Ah! se o ridículo matasse!...

4.

O Boris perguntava, hoje, no café do bairro:

O que é que vai acontecer à reforma de 18 mil euros que Mira Amaral recebe da Caixa Geral de Depósitos?

5.

O Director-Nacional, os três Directores adjuntos e o Inspector Nacional da PSP aumentaram-se a si próprios já no ano passado, colocando-se logo no novo regime remuneratório da polícia, deixando para trás a esmagadora maioria do efectivo que não transitou para esta tabela.

Como dizia o Alexandre O’ Neill:

Ser da polícia dá cantina e autoridade.

6.

O Governo admitiu que a reestruturação dos transportes públicos, nomeadamente as fusões entre as várias empresas do sector, vai obrigar à "redução de efectivos.

Sem comentários: