segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

TRUMPALHADAS


No dia da tomada de posse, Donald Trump, partilhou uma mensagem no Twitter em que apelava ao consumo de produtos norte-americanos, mas foi acusado de hipocrisia.

Depois de Donald Trump ter invocado o patriotismo no seu discurso de tomada de posse, pediu, nas redes sociais, para que se pense primeiro na América, na hora de tirar dinheiro do bolso, apelando ao consumo de produtos norte-americanos: Vamos seguir duas simples regras: Comprar americano e contratar americano!

A inenarrável, a hipócrita, outras coisas mais, criatura que dá pelo nome de Donald Trump, esqueceu-se (?) que os bonés que foram oferecidos antes e durante a sua tomada de posse, assim como uma série de artigos da marca Donald J. Trump, foram feitos na China.
  
Algumas horas depois do polémico tweet, uma utilizadora respondeu ao presidente, partilhando uma mensagem que, horas antes, a deputada democrata Cheri Bustos tinha publicado: Um colega republicano deixou-me ver o seu chapéu de Trump. Foi feito na China. É só conversa, não há acções?

Legenda: imagem tirada do Jornal de Notícias.

Sem comentários: