quinta-feira, 10 de maio de 2012

JANELA DO DIA



1.

A coligação de Governo de centro-direita na Alemanha adiou as votações do Tratado Orçamental e do Mecanismo de Estabilidade Europeu no parlamento federal, que estavam agendadas para 25 de Maio.

Estes alemães são uns cagados da treta!...

Tivessem eles os ditos do Passos e do Vitor e já o tratado, estava, há muito, assinado!...

O tempo que se anda a perder!...

2.

Carvalho da Silva, afirmou hoje, em Bragança, que os portugueses têm uma conta para pagar de 21 mil milhões de euros relativa apenas aos processos do BPN e das Parcerias Público Privadas.

Nós estamos forçados a pagar até 2020, só dos custos da Parcerias Público Privadas e do descalabro do BPN, 21 mil milhões de euros. Já está na conta para pagarmos.

3.

O coronel Vasco Lourenço considerou hoje que o ex-Presidente da República Mário Soares está pujante e no seu melhor ao ter desafiado o PS a romper com o acordo da “troika".

Concordo com Mário Soares, aliás penso que ele está pujante e no seu melhor. Há que tirar claramente ilações do que se passou em França e principalmente na Grécia, afirmou.

Alguém devia ter a incumbência de verificar se, Mário Soares e Vasco Lourenço, andam mesmo a tomar os comprimidos…

Depois perguntar-lhes se eles ainda se lembram do que fizeram para que tivéssemos chegado ao ponto onde nos encontramos…

4.

As vendas de 1 de Maio no Pingo Doce chegaram aos 27 milhões euros. O valor foi avançado por Alexandre Soares dos Santos.

O presidente do grupo Jerónimo Martins garantiu ainda que assume os custos da mega-promoção e disse que afinal sabia de tudo, menos da data.

Soares dos Santos disse também que não vão repetir-se nos supermercados Pingo Doce campanhas  promocionais como a do 1. de Maio, mas admitiu que vai continuar uma política  agressiva de vendas.
Alguns fornecedores do Pingo Doce já fizeram saber que foram convidados a participar na campanha de descontos da mega promoção.

Os consumidores também. Por exemplo:

O Pão Padas custa hoje 1,19 euros.

Quanto custava antes da fantástica promoção do 1º de Maio?

Sem comentários: