quinta-feira, 17 de maio de 2012

JANELA DO DIA



1.

A quarta avaliação da troika ao cumprimento por Portugal do memorando de entendimento subscrito como contrapartida do empréstimo acordado começa na próxima terça-feira, dia 22, anunciou hoje o Ministério das Finanças.

Pelo caminho soube-se que a taxa de desemprego ronda os 20, o que corresponde a mais de um milhão de desempregados

2.

O presidente da Associação dos Profissionais de Empresas de Mediação Imobiliárias denunciou, que existem portugueses a partilhar casas arrendadas em Lisboa e no Porto que, por terem vergonha, não o admitem.

3.

Só amanhã, sexta-feira, é que Duarte Lima vai saber quando abandona o Estabelecimento Prisional da Polícia Judiciária, passando para prisão domiciliária. Foi na passada quarta-feira que o procurador do Ministério Público Rosário Teixeira avançou com um requerimento, pedindo a substituição da prisão preventiva de Duarte Lima por prisão domiciliária com pulseira electrónica. Perante a lei, o juiz não pode recusar o pedido do Ministério Público no sentido de manter a medida de coacção mais forte.

Entretanto Isaltino Morais, provado que foi o crime de corrupção, com as célebres contas do dobrinho na Suiça, mercê de manigâncias processuais, que deverão ter custado bom dinheiro e permitiu que os escritórios de advogados enchessem os bolsos,  acaba  de saber (?) que o crime já prescreveu!

É um fartar vilanagem!!!


Legenda: primeira página do Público de hoje

Sem comentários: