domingo, 25 de abril de 2021

NOTÍCIAS DO CIRCO


Esta gente das direitas adora meter a colherada em tudo o que eles sentem estarem em causa as liberdades, a democracia, não sabendo sequer o que estas coisas sejam.

Por causa da pandemia, no ano passado não houve desfile do 25 de Abril, mas agora, a Associação 25 de Abril entendeu que havia, com algumas restrições, condições para que isso acontecesse.

Por picuinhices que não consegui entender, a rapaziada da Iniciativa Liberal quis participar no desfile mas, segundo Vasco Lourenço, as inscrições já tinham fechado.

Não, o 25 de Abril não tem donos, tem apenas gente que gosta de se olhar, mandar duas ou três punhadas e gritar que a data será para sempre.

Escapam-me, completamente, as razões que a rapaziada direitista encontrou para querer desfilar, hoje, na Avenida. 

Coisas de liberais.

Porque eles são do 25 de Novembro.

E mistérios dos mistérios, os direitistas nunca organizaram manifestação comemorativa desse dia e, evidentemente, não pelas razões determinadas, em tempo exacto, por Maria Velho da Costa: ESTE DIA NÃO!

Legenda: imagem tirada de OTempo das Cerejas.

2 comentários:

Seve disse...

Eles têem é saudades da PIDE, contudo, por enquanto, ainda têem alguma vergonha de o dizer.

Sammy o paquete disse...

Eles, acima de tudo, não pensam. A cabeça serve apenas para alisar as melenas. Tão pouco sabem o que é um liberal. A escola não os ensinou, também não se preocuparam em mudar a agulha. Acima de tudo não lêem.