1.
Numa mensagem no Facebook, o Presidente da República escreveu esta tarde que “este é o momento para recuperar forças e ânimo para um novo ano, que será de grande exigência”
2.
Notícia do “Público”:
“O Governo de Pedro Passos Coelho tinha, até ontem, contratado 51 especialistas para os seus gabinetes. Um número total que poderá estar incompleto, já que falta ainda colocar no portal do Governo as nomeações nos ministérios da Educação, Negócios Estrangeiros e Justiça. A admissão de especialistas foi dos aspectos mais criticados pelo Tribunal de Contas na primeira e única "Auditoria aos Gabinetes Governamentais".
Num mês, o actual Governo ficou perto do número de especialistas contratados pelos antecessores. Nos primeiros quatro anos de José Sócrates em São Bento, entraram 74 especialistas. Nos dois anos de Durão Barroso tinham sido admitidos 70. Nos meses de Santana Lopes foram 48.”
3.
Tomás Vasques aqui:
“O BPN é um banco que resultou directamente do cavaquismo. E tanto assim é que o próprio Cavaco Silva fez um negócio de compra e venda de acções não cotadas a preço de amigos. O BPN foi, desde o começo, uma vigarice, uma fraude completa com a aparência de um banco. Um caso de polícia que se arrasta nos tribunais. Agora, depois dos milhões enterrados, só podia ser vendido a alguém que não pusesse cá fora toda a lama que há lá dentro.”
Sem comentários:
Enviar um comentário