segunda-feira, 8 de agosto de 2011

FESTA!


“Setembro é Festa do Avante!Estas três palavras andam juntas desde que me interesso por música e por concertos. Desde o palco da Juventude até ao encerramento, durante a Festa a música e a cultura são uma constante que podemos usufruir nas vertentes mais variadas. É claro que me sinto sempre entusiasmado por poder dar o meu contributo para a Festa e tentar retribuir de alguma forma todo o apoio que o público do Avante! me tem dado. Tive o imenso prazer de tocar na Festa com todos os grupos de que fiz ou faço parte : Grupo2, Resistência, Rio Grande, Tim-a-solo, Tim e Companheiros de Aventura e claro, as mais das vezes com os Xutos & Pontapés! Este ano os Xutos foram convidados para o encerramento da Festa, acontecimento marcante no nosso calendário, mas também me deram a oportunidade de fazer uma prestação mais acústica no auditório com os meus Companheiros Moz e Gabriel Gomes. Boa! Assim estarei nos dois palcos, verei mais concertos e poderei afirmar mais uma vez:NÃO HÁ FESTA COMO ESTA!”
TIM


É bonito, gostei de ler porque me soa a espontâneo. Lá estarei também, como tenho estado desde que me lembro.

Sem comentários: