quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O TEMPO DAS CEREJAS


                         

Um energúmeno invadiu o “ O Tempo das Cerejas”, o interessante e, felizmente!, também discutivel, blogue que Vitor Dias vinha mantendo na blogosfera.

Mas como não há machado que corte a raiz ao pensamento, Vitor Dias abriu já o “O Tempo das Cerejas2”.

Fica aqui o aviso à navegação que o autor lançou a todos os viajantes:

“Um burlão apoderou-se da minha conta de gmail - vmcdias2007@gmail.com - (para a qual não vale a pena escrever mais). Como essa conta gmail estava umbicada com o meu blogue «o tempo das cerejas» fiquei sem acesso como administrador ao blogue e, por isso, nem sequer lá posso colocar qualquer aviso aos seus leitores.

Salvo qualquer acto do burlão, em príncipio, todo o histórico de «o tempo das cerejas» continuará a poder ser consultado por eventuais interessados.

Mas a sua continuação e actualização, a contra-gosto meu, terá de ser feita a partir de agora aqui em http://otempodascerejas2.blogspot.com/ , num produto naturalmente ainda mal amanhado e incompleto.
Naturalmente que ficaria muito grato a todos os blogues que queiram noticiar esta alteração ou que, pelo menos queiram acrescentar aos seus links este «o tempo das cerejas2», se possível e não lhes custar muito, mantendo o link para o original «o tempo das cerejas»

Sem comentários: