terça-feira, 23 de novembro de 2010

CRISE?... MAS QUAL CRISE?...


Segundo a “Lusa”, os Governos Civis vão custar em 2011 cerca de 27,5 milhões de euros e à excepção de Lisboa, Porto e Setúbal todos os distritos recebem menos do que em 2010, segundo a proposta do Orçamento do Estado para 2011.

Segundo o “Diário de Notícias”, fazendo fé no “Diário da República”, Rui Quartin Santos foi nomeado embaixador de Portugal em Samoa.

Para que servem os governadores civis?

Desde quando é necessário que Portugal tenha embaixada em Samoa?

O Ministro das Finanças dizia-nos no sábado que contenção e disciplina salarial é a palavra de ordem para os dias que correm, para assegurar a competitividade da economia portuguesa.

O recado é para a gente do costume, aqueles a quem são exigidos os habituais  sacrifícios. À margem ficam os governadores civis, a banca, a lucrar milhões de euros por dia, o restante despesismo do estado… Ah! e o nosso homem em Samoa…

2 comentários:

ié-ié disse...

Não deves emprenhar de ouvido, camarada!

Portugal não tem qualquer embaixada na Samoa!

É o jornalismo a que temos direito!

LT

Sammy, o paquete disse...

O "respeitável" "Diário de Notícias" leu no "Diário da República" e passou a informação. Adiantava que não sabia se a nomeação do citado embaixador era um castigo ou um prémio.
Mas no estado a que o jornalismo chegou já não digo nada. Que se dane!Importa-me a crise, bem a sinto, bem a sinto, que vivemos, com ou sem embaixador na Samoa...