1.
A ocupação de hotéis no Algarve, durante a passagem de ano,deverá cair até 30 por cento face aos níveis de 2010/2011, apesar de os preços terem baixado.
2.
A oferta de festas gratuitas de passagem de ano está a aumentar, até porque a crise e a austeridade limitam as opções de escolha dos portugueses. Um pouco por todo o país, há eventos e espectáculos gratuitos.
3.
O corte radical das autarquias e juntas de freguesia com os gastos em iluminações de Natal deixou as empresas que instalam estas luzes decorativas quase sem trabalho e, em alguns casos, totalmente paradas.
O negócio está mau, estamos com quebras de 70%, porque 90% dos nossos clientes eram autarquias,, disse um empresário do sector ao Público.
4.
Os trabalhadores do sector público vão perder 5,4 por cento de remuneração real em 2012, o valor mais significativo dos 27 países da União Europeia e o mais baixo desde 1985.
5.
Ao longo deste ano, Alberto João Jardim despachou 111 resoluções através das quais concedeu subsídios, sob a forma de contratos-programa de desenvolvimento desportivo na Madeira.
Sem comentários:
Enviar um comentário