«Eu só governarei Portugal se ganhar as eleições. Só governarei se tiver a confiança do povo. É assim que eu vejo a forma de catapultar Portugal para um projeto de transformação, de mudança, de esperança para o futuro", afirmou o responsável socialista aos jornalistas, no decorrer de uma visita ao centro de saúde da Calheta, na zona oeste da Madeira, no âmbito da jornada 'Sentir Portugal' que decorre nesta região autónoma.»
Luís
Montenegro
A frase
foi dita na Madeira e acabou por se sentar numa cadeira a olhar as estrelas.
5 comentários:
ah ah ah ah
e depois não há-de o Povo gritar: são (quase) todos iguais.
-o quase acrescento eu-
Socialista..???
Luís Montenegro, (advogado, claro) um trafulha como os outros todos, um dos amigos daquele vígaro que, todo encolhido, se arrasta pela Assembleia da República, encostadinho às par
Luís Montenegro, (advogado, claro) um trafulha como todos os os outros trafulhas, um dos amigos daquele vígaro (o gatuno da Câmara M.Espinho, que, todo encolhido (a ver se escapa, o miserável), se arrasta pela Assembleia da República, encostadinho às paredes, certamente a matutar no tacho que lhe poderá escapar e, quem sabe, nas grades que o esperam (o que duvido aconteça).
De toda esta cambada de gentalha, salvam-se muito poucos; saliento, por exemplo, dois que, embora de famílias políticas diferentes, me parecem homens honestos:- Pedro Raimundo (actual Secretário Geral do PCP e Rui Rio do PSD).
Os actuais governantes são, na grande maioria, gente da pior espécie (vígaros, gananciosos, aldrabões, mentirosos, corruptos...)
rectifico, o nome correcto é Paulo Raimundo e não Pedro Raimundo.
Enviar um comentário