1.
A coligação de Governo de centro-direita na Alemanha adiou as votações do Tratado Orçamental e do Mecanismo de Estabilidade Europeu no parlamento federal, que estavam agendadas para 25 de Maio.
Estes alemães são uns cagados da treta!...
Tivessem eles os ditos do Passos e do Vitor e já o tratado, estava, há muito, assinado!...
O tempo que se anda a perder!...
2.
Carvalho da Silva, afirmou hoje, em Bragança, que os portugueses têm uma conta para pagar de 21 mil milhões de euros relativa apenas aos processos do BPN e das Parcerias Público Privadas.
Nós estamos forçados a pagar até 2020, só dos custos da Parcerias Público Privadas e do descalabro do BPN, 21 mil milhões de euros. Já está na conta para pagarmos.
3.
O coronel Vasco Lourenço considerou hoje que o ex-Presidente da República Mário Soares está pujante e no seu melhor ao ter desafiado o PS a romper com o acordo da “troika".
Concordo com Mário Soares, aliás penso que ele está pujante e no seu melhor. Há que tirar claramente ilações do que se passou em França e principalmente na Grécia, afirmou.
Alguém devia ter a incumbência de verificar se, Mário Soares e Vasco Lourenço, andam mesmo a tomar os comprimidos…
Depois perguntar-lhes se eles ainda se lembram do que fizeram para que tivéssemos chegado ao ponto onde nos encontramos…
4.
As vendas de 1 de Maio no Pingo Doce chegaram aos 27 milhões euros. O valor foi avançado por Alexandre Soares dos Santos.
O presidente do grupo Jerónimo Martins garantiu ainda que assume os custos da mega-promoção e disse que afinal sabia de tudo, menos da data.
Soares dos Santos disse também que não vão repetir-se nos supermercados Pingo Doce campanhas promocionais como a do 1. de Maio, mas admitiu que vai continuar uma política agressiva de vendas.
Alguns fornecedores do Pingo Doce já fizeram saber que foram convidados a participar na campanha de descontos da mega promoção.
Os consumidores também. Por exemplo:
O Pão Padas custa hoje 1,19 euros.
Quanto custava antes da fantástica promoção do 1º de Maio?
Sem comentários:
Enviar um comentário