1.
A quarta avaliação da troika ao cumprimento por Portugal do memorando de entendimento subscrito como contrapartida do empréstimo acordado começa na próxima terça-feira, dia 22, anunciou hoje o Ministério das Finanças.
Pelo caminho soube-se que a taxa de desemprego ronda os 20, o que corresponde a mais de um milhão de desempregados
2.
O presidente da Associação dos Profissionais de Empresas de Mediação Imobiliárias denunciou, que existem portugueses a partilhar casas arrendadas em Lisboa e no Porto que, por terem vergonha, não o admitem.
3.
Só amanhã, sexta-feira, é que Duarte Lima vai saber quando abandona o Estabelecimento Prisional da Polícia Judiciária, passando para prisão domiciliária. Foi na passada quarta-feira que o procurador do Ministério Público Rosário Teixeira avançou com um requerimento, pedindo a substituição da prisão preventiva de Duarte Lima por prisão domiciliária com pulseira electrónica. Perante a lei, o juiz não pode recusar o pedido do Ministério Público no sentido de manter a medida de coacção mais forte.
Entretanto Isaltino Morais, provado que foi o crime de corrupção, com as célebres contas do dobrinho na Suiça, mercê de manigâncias processuais, que deverão ter custado bom dinheiro e permitiu que os escritórios de advogados enchessem os bolsos, acaba de saber (?) que o crime já prescreveu!
Legenda: primeira página do Público de hoje
Sem comentários:
Enviar um comentário