A promoção
da Emirates em pleno relvado do Estádio da Luz, no derby frente ao Sporting,
valeu à agência O Escritório, um Leão de Ouro no Festival Internacional de
Criatividade de Cannes.
Recorde-se que, na referida ação, um grupo de hospedeiras surgiu em pleno relvado e, inspiradas nas tradicionais instruções de segurança a bordo, fizeram uma demonstração sobre a melhor forma de apoiar o clube, incluindo, por exemplo, instruções sobre como usar o cachecol.
O prémio agora arrecadado marca o regresso de Portugal aos Leões de Ouro, um prémio que nenhuma agência nacional recebia há cinco anos.
Recorde-se que, na referida ação, um grupo de hospedeiras surgiu em pleno relvado e, inspiradas nas tradicionais instruções de segurança a bordo, fizeram uma demonstração sobre a melhor forma de apoiar o clube, incluindo, por exemplo, instruções sobre como usar o cachecol.
O prémio agora arrecadado marca o regresso de Portugal aos Leões de Ouro, um prémio que nenhuma agência nacional recebia há cinco anos.
Sem comentários:
Enviar um comentário