domingo, 22 de janeiro de 2017

TRUMPALHADAS



1)      Donald Trump passou a campanha eleitoral a atacar os serviços secretos.
No sábado, foi à sede da CIA garantir que será o maior apoiante do conjunto das agências de informação e segurança, a tal ponto será esse apoio que as agências até pedirão para ter menos.
Vocês vão ter tanto apoio que vão acabar por dizer «por favor, senhor Presidente, não nos dê tanto apoio».
Voltou a garantir que o terrorismo radical islâmico tem de ser erradicado da face da terra”.
Ainda não disse como o vai conseguir!...

2)      Sean Spicer, porta-voz de Donald Trump, chamou os jornalistas à
Casa Branca para lhes dizer que o presidente não tinha gostado que tivesse sido questionado  o número de pessoas que assistiram à tomada de posse.
Segundo Sean Spicer, a imprensa falseou as notícias para dar a entender que a assistência era mais baixa e fez a sua própria avaliação da dimensão da assistência: esta foi a maior assistência que assistiu a uma tomada de posse, ponto!” e que as notícias que saíram a dizer o contrário, são vergonhosas e erradas.
Durante a visita à CIA, Trump já afirmara que a imprensa norte-americana tinha dos seres mais desonestos à face da terra.
Spicer, Depois de informar  os jornalistas que Donald Trump se vai encontrar com o Presidente do México no dia 31, que a primeira-ministra britânica será o primeiro chefe de governo a visitar a Casa Branca, já na próxima semana, e que Donald Trump também já terá conversado com o primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, abandonou a sala sem sequer ouvir as perguntas dos jornalistas.

Sem comentários: